top of page

Se o seu objetivo é imigrar para o Canadá, se tornar um residente permanente e talvez até mesmo um cidadão desta grande nação, você veio ao lugar certo. Eu imigrei para o Canadá em 2016, tornei-me residente permanente em 2017 e estou prestes a me tornar cidadão canadense. Como eu fiz isso? Através do Programa de Visto de Startup! E desde que cheguei ao Canadá, ajudei incontáveis ​​outros imigrantes a também imigrar e se estabelecer no Canadá. Agora é hora de ajudá-lo também!

Chris (First Name) Erhardt (Surname).jpg

Por que o Canadá?

- Clima político estável

- Moeda e economia estáveis

- Saúde gratuita para residentes

- Educação primária gratuita

- Ensino superior com desconto

- Ambiente de negócios amigável

- Acesso a financiamento para negócios

- Proximidade dos Estados Unidos

- Tarifas aéreas baratas

- Baixos impostos

- País altamente desenvolvido

- Baixas taxas de criminalidade

Por que o Startup Visa

- Sem requisitos de educação

- Sem restrições de idade

- Trazer toda a família

- Facilmente obtível

- Emissão rápida de permissão de trabalho

- Sem requisito mínimo de investimento

O programa de visto para startups é uma ótima maneira de imigrar para o Canadá. O programa começou em 2013, o que significa que é um dos caminhos de imigração mais novos para chegar ao Canadá. Como um novo programa de imigração, ele tem algumas características únicas que outros caminhos não oferecem, algumas das quais são mencionadas acima. Além disso, não é necessário emprego e os candidatos podem se mudar para o Canadá logo após três meses após a submissão de sua candidatura. O programa não exige investimento mínimo ou quantidades mínimas de patrimônio líquido, tornando-o muito acessível. Por fim, a taxa de aprovação para vistos de startups é superior a 75%, tornando este um dos programas de residência permanente mais fáceis atualmente oferecidos pelo Canadá.

Requisitos

- Estar em boa saúde

- Não ter antecedentes criminais

- Sem violações de imigração no passado

- Idéia de negócio inovadora

- Crescendo o negócio

- Carta de apoio 

Como eu vou te ajudar

Se você já tem um negócio, eu vou te ajudar a torná-lo elegível para a Visa de Start-up. Se você não tem uma idéia de negócio, eu vou te ajudar a criar uma idéia elegível. Eu vou te ajudar a criar todos os documentos necessários para obter uma carta de apoio de uma organização designada, na qual tenho várias conexões pessoais. 

Uma vez que a carta de apoio é emitida, meu parceiro consultor de imigração vai te ajudar com os formulários de solicitação de imigração para sua residência permanente e permissão de trabalho temporária. Enquanto aguarda a aprovação da Visa de Start-up, eu, junto com minha equipe inteira, vou te ajudar a construir e crescer sua start-up no Canadá, garantindo que sua solicitação tenha a melhor chance possível de sucesso.

Custo e garantias

O custo do meu serviço varia de acordo com a envolvimento necessário, complexidade da sua idéia de start-up e número de solicitantes/co-fundadores na sua empresa, mas geralmente varia de C$50,000 a C$300,000. O pagamento é devido com base em etapas e eu garanto a imigração bem-sucedida para o Canadá com garantia de 100% de reembolso do dinheiro se sua solicitação for rejeitada por motivos de negócios. Além disso, como estou trabalhando com vários clientes, posso oferecer termos de pagamento muito amigáveis, com o pagamento inicial de apenas C$25,000.

 

Entre em contato comigo agora no chris@chriserhardt.com para agendar sua consulta grátis por e-mail, Zoom ou telefone e comece sua jornada para o Canadá!

bottom of page